Onde está Wally? Fugitivo ridiculariza a polícia

Homem procurado pela polícia publica fotografias mascarado de Wally com a legenda: "Meu, estou aqui"

Um fugitivo decidiu ridicularizar a polícia britânica ao mascarar-se de Wally e publicar várias fotografias no Facebook. JJ McMenamin, de 30 anos, era procurado pelas autoridades de North Yorkshire por não ter comparecido em tribunal em dezembro para responder por várias infrações de trânsito.

A polícia chegou a procurar por McMenamin com helicópteros e cães, segundo a BBC, enquanto o homem publicava fotografias vestido como a personagem dos livros infantis Wally, uma referência à famosa frase "Onde está o Wally?"

McMenamin entregou-se esta segunda-feira às autoridades, mas aproveitou o momento para continuar a brincadeira. Foi vestido com a icónica camisola com riscas vermelhas e brancas e o gorro também vermelho e branco do Wally, e emitiu em direto pelo Facebook um vídeo enquanto estava a ser levado para a esquadra pelos amigos.

O vídeo foi visto mais de sete mil vezes nos últimos dias.

Até ao momento da sua rendição, McMenamin publicou várias fotografias em que imitava o Wally. Numa das imagens, McMenamin aparecia com o corpo da personagem dos livros infantis Wally. A legenda dizia: "meu, estou aqui".

Noutra imagem, com a legenda "Campeão do jogo das escondidas 2016/2017", o Wally aparece a ser fotografado pela polícia.

A fotografia de perfil do Facebook do ex-fugitivo mostra-o sentado numa cama a sorrir, mais uma vez mascarado.

Em tribunal, JJ McMenamin foi proibido de conduzir durante três meses e obrigado a pagar uma multa de 235 libras, o equivalente a 221 euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

Pub
Pub