Dois polícias de Seattle alvejados em assalto, um está em estado crítico

Dois polícias de Seattle, nos Estados Unidos, foram alvejados na quinta-feira quando chegaram a uma loja de conveniência, para onde se tinham dirigido em resposta a uma comunicação de assalto, estando um em estado crítico, informaram as autoridades.

Um dos suspeitos de disparar sobre polícias, depois de um assalto na baixa de Seattle, morreu, informaram fontes policiais.

O porta-voz da polícia, sargento Sean Whitcomb, confirmou a morte, mas não avançou mais detalhes, adiantando que existe um segundo suspeito, uma mulher, que está s ser interrogada.

Foi também corrigida uma informação inicial que deva conta da existência de um terceiro suspeito, que estaria em fuga, o que foi agora negado.

Dois polícias de Seattle, nos Estados Unidos, foram alvejados na quinta-feira quando chegaram a uma loja de conveniência, para onde se tinham dirigido em resposta a uma comunicação de assalto.

O estado de um polícia, com 30 anos, é considerado crítico, mas o da sua parceira, de 42 anos, não, segundo o Centro Médico Harborview, em Seattle.

O ataque ocorreu numa loja situada nas proximidades da zona mais velha da cidade, Pioneer Square, disse a subchefe da polícia, Carmen Best, em conferência de imprensa que contou também com o presidente da autarquia, Ed Murray.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular