Juntar o útil ao agradável

Portugal é um país pequeno, mas cheio de lugares encantadores. Fantásticas cidades, vilas, aldeias, praias, serras, parques naturais e locais históricos.

Se um dos seus hobbies é realizar viagens utilizando o automóvel, está no país indicado. Seja pela nossa costa ou pelo interior existem locais vistos como autênticas obras de arte feitas pela natureza, e não só. Não é à toa que o turismo em Portugal está a crescer muito mais do que a média na Europa.

Em Portugal muito rapidamente pode estar a conduzir em autoestrada como fora-de-estrada em condições adversas.

E é aqui que entra um dos temas mais falados ultimamente. Os SUV (veículo utilitário desportivo) são dos automóveis mais procurados do momento um pouco por todo o Mundo, porque são espaçosos, robustos, confortáveis e seguros. Estes veículos representam o conforto em viagem, recomendáveis para percorrer longas distâncias ou conduzir por estradas mais exigentes. Os SUV, alternativamente apelidados de crossovers, representam hoje uma mais-valia para todos os construtores automóveis. O que começara por ser um mercado de nicho, é hoje, um dos mais apetecidos e disputados.

A Volkswagen, a pensar no sucesso deste segmento, apresenta aos seus clientes o novo Tiguan, o primeiro SUV baseado na Plataforma Modular Transversal (MQB), que define novos padrões em design, conforto, funcionalidade e com os mais modernos sistemas de ajuda à condução. Com um caráter "Off-road" e um robusto sistema de tração integral que inclui a tecnologia da classe premium para uma utilização em estrada ou fora-de-estrada, o novo Tiguan é mais do que um SUV convencional, é ainda mais SUV, é o futuro.

O início de uma nova era na categoria dos SUV

O novo Tiguan cria liberdade em muitas áreas no seu amplo espetro de clientes: a liberdade derivada do seu espaçoso interior e de uma seleção ampla de motorizações com oito versões entre 115 e 240cv. Com o novo 4MOTION Active Control, o Tiguan garante uma capacidade de aceleração superior e enorme prazer de condução em cada situação e em qualquer tipo de piso. Em relação ao design deste veículo, a Volkswagen combina proporções impressionantes com um claro compromisso entre sofisticação e aparência.

O novo Tiguan integra inovadoras tecnologias de segurança e sistemas de assistência. Estes incluem o "Front Assist", com assistente de travagem de emergência e sistema de deteção de peões, capot ativo, "Lane Assist" e sistema de travagem multicolisão de série.

Saiba mais aqui...

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub