Fernando Alves é o novo editor das manhãs da TSF

Nos 30 anos da rádio que mudou a rádio, a TSF faz regressar aos comandos das manhãs uma das vozes mais reconhecidas e mais experientes da telefonia. De segunda a sexta-feira, das 8 às 10, Fernando Alves coordena e apresenta as manhãs da TSF.

Fernando Alves é um dos fundadores da cooperativa que deu origem à TSF. Começou a fazer rádio com 15 anos, na Rádio Clube de Benguela, e leva já quase meio século ao microfone, tendo-se tornado numa referência do jornalismo radiofónico em Portugal.

Com um percurso inigualável, Fernando Alves editou durante vários anos o horário nobre da rádio e foi autor de alguns dos programas mais icónicos da TSF e da rádio em Portugal. Programas como "O postigo da noite" ou, mais recentemente, "Sinais", inspiraram ao longo das últimas décadas várias gerações de jornalistas e alimentaram nos ouvintes a paixão da rádio.

Em 2010 Fernando Alves foi condecorado pelo Presidente da República, com o título de comendador da Ordem de Mérito Civil.

Com 63 anos, Fernando Alves assume as manhãs da TSF já a partir do próximo dia 18 de setembro. Durante duas semanas a TSF vai percorrer os principais concelhos da Grande Lisboa e do Grande Porto, com emissões em direto a partir dos mercados municipais de 10 cidades.

A partir de 2 de outubro, as manhãs da TSF regressam ao estúdio, mais alargadas e com várias novidades.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub