É dia mundial do emoji. Apple celebra e até o Empire State Building se pinta de amarelo

Os novos emojis dos iPhones

Para assinalar o dia a Apple lançou uma pré-visualização dos emojis que serão lançados no final do ano com o iOS11.

No dia mundial do emoji, os smiles e símbolos utilizados nas mensagens instantâneas estão a ser celebrados em várias partes do mundo. A Apple celebrou o dia ao revelar os novos emojis que estão disponíveis no final do ano para iPhone, iPad, Apple Watch e Mac. Os novos emoji incluem alimentos, como uma sandwich e cocos, e novas pessoas como uma mulher com um lenço na cabeça e um homem de barba. Ainda assim, a maior novidade está na categoria dos animais e natureza que ganha destaque com as criaturas míticas como os elfos e os zombies.

Em adição às celebrações, a App Store está a destacar aplicações que permitem criar emoji ou realizar atividades divertidas, já o iTunes Movies substituiu o titulo de alguns filmes por os smiles e símbolos correspondentes.

Em Nova Iorque, o Empire State Building ganhou, o tom amarelo dos emoji recorrendo ao uso de luzes LED, frequentemente utilizadas no edifício para assinalar ocasiões especiais e celebrações.

Também em Londres o dia não passou em branco já que a Royal Opera House apresentou online um conjunto de 20 operas e ballets recorrendo ao uso de emoji.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub