Curta-metragem sobre crianças gay torna-se viral

Beth David e Estban Bravo criaram o filme como trabalho de fim de curso

In a Heartbeat já conta com mais de 11,3 milhões de visualizações no Youtube. Podia tratar-se de apenas mais uma curta-metragem de animação, não fosse a história tratar uma história de amor entre duas crianças do sexo masculino.

Beth David e Esteban Bravo decidiram, há um ano e meio, juntarem-se para a sua tese de final de curso, na universidade. Através do Kickstarter, conseguiram juntar mais de 14 mil dólares para financiar o seu projeto.

"O rascunho original era uma história entre um rapaz e uma rapariga. Mas foi só quando transformámos a história numa sobre uma paixão entre duas pessoas do mesmo sexo que a ideia começou a tornar-se ressonante. Percebemos que tínhamos algo que podia ser especialmente para nós", disse Beth David à NBC News.

Veja o filme aqui.

Apesar de algumas reações negativas aquando do lançamento da página de Facebook, os responsáveis pelo filme afirmam ter recebido muitas mensagens positivas.

"Os temas LGBTQ estão obviamente à frente de tudo, mas, em última análise, é uma história sobre paixão. Toda a gente, até crianças gay, passam por isso", disse Beth David.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub