12 novembro 2015 às 21h07

Campanha para 'Poderosas' audiências

Alguns atores da novela da SIC estiveram em Campo Grande, Lisboa, a interagir com o público

Ivo Geraldes

A SIC e a SP Televisão prepararam uma ação de promoção da segunda novela de horário nobre da SIC. Poderosas vai sofrer uma reviravolta na história e alguns atores estiveram na saída da estação do metro de Campo Grande a promover precisamente a nova fase da história.

"O Zé Maria vai agora começar a pagar por tudo o que fez. Esta reviravolta faz parte do que uma novela deve ter para não ser sempre o mesmo", afirmou Rogério Samora, o grande vilão da trama. O ator ainda acrescentou o motivo que poderá estar por trás das oscilações frequentes das audiências de Poderosas. "Acho que esta novela tem uma linguagem um pouco diferente das tradicionais, tem muita mentira e maldade. Falta-lhe, talvez, um pouco de amor para uma novela. Mas pronto, é um risco da SIC, da autora, tem que se fazer para não ser tudo igual. Apesar da novela ter um público fiel, todos os dias 700 ou 800 mil espetadores seguem-nos", explicou.

Poderosas estreou-se em maio na antena da SIC e foi a história responsável por estrear a segunda linha de ficção do horário nobre da estação. A trama não tem conseguido fixar-se como líder, o que levou a equipa de guionistas a alterar algumas situações no rumo de algumas personagens, numa tentativa de subir as audiências.

Tópicos: media