CONTEÚDO PATROCINADO

Quando o calor aperta

Se este verão as temperaturas forem tão altas como as do ano passado, os mergulhos no mar e as bebidas refrescantes podem não chegar.

Imagine este cenário: é mês de agosto e está de férias numa qualquer praia da costa portuguesa (são todas fantásticas - e premiadas internacionalmente), onde o termómetro marca mais de 30 graus de temperatura. Depois de um revigorante mergulho, uma bebida refrescante e um gelado, regressa à casa de praia para um jantar na varanda ou num restaurante com esplanada. Temperaturas altas e sol abrasador não são um problema para os portugueses, habituados ao clima mediterrâneo - desde que estejamos na praia ou na piscina... enfim, de férias.

Agora imagine outro cenário: em pleno verão, está no escritório ou em casa e estão mais de 30 graus lá fora. Por mais janelas que abra, o espaço continua abafado e a gravata, ou a camisa comprada de propósito para aquela reunião, parecem querer asfixiá-lo. Em casa, pondera arrastar o frigorífico para a sala e deixá-lo aberto ao pé do sofá. Mas a solução não precisa de ser tão drástica - as palavras "ar condicionado" dizem-lhe alguma coisa? Afinal, hoje em dia o mercado oferece equipamentos a preços acessíveis e ajustados ao bolso de cada um, seja para o escritório ou em casa.

A Nipon Coolair é uma marca especialista em ar condicionado, e será a sua salvação na chegada do tempo quente. Mas não pense que a fatura da luz vai aumentar abruptamente por oferecer a si mesmo a qualidade de vida que merece - basta que escolha, entre os equipamentos de eficiente consumo energético da Nipon, aquele que melhor se adapta à sua necessidade. De facto, a marca cumpre integralmente a nova Diretiva da UE relativa à "eficiência sazonal", uma forma de classificar os equipamentos de aquecimento e arrefecimento com base na respetiva eficiência energética ao longo de todo o ano (desde A+++, A++, A+ , A, B, etc).

Na compra de um equipamento de ar condicionado, com design moderno e estilizado, a Nipon oferece para além da garantia contra defeitos de fabrico por um período de 24 meses - que abrange a substituição de peças defeituosas, bem como a respetiva mão-de-obra associada à reparação - uma garantia adicional de 3 anos ao compressor. A Nipon demonstra assim os seus valores de confiança e transparência, junto dos seus clientes. Com uma equipa de engenheiros especializados e técnicos altamente qualificados espalhados por todo o território português, assim como um vasto stock de peças para substituição, a Nipon assegura também um abrangente serviço de assistência técnica pós-venda.

Assim, na estação do ano mais aguardada por todos, já não há razões para sofrer com as temperaturas altas, que devem ser sempre motivo de alegria, de tempos leves e agradáveis - mesmo que esteja a trabalhar ou em casa.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub