21 setembro 2017 às 15h52

Cantor Richie Campbell vai atuar no Meo Arena em fevereiro

O cantor Richie Campbell vai dar um concerto no Meo Arena, em Lisboa, a 02 de fevereiro, para apresentar "em primeira mão a próxima 'mixtape'", anunciou hoje a promotora de espetáculos Everything is New.

Lusa

O artista português sobe ao palco a partir das 21:00, onde irá interpretar os 'singles' já lançados "Heaven" e "Do You No Wrong", de entre outros temas, sendo que a primeira parte do evento ficará a cargo do músico de hip-hop luso-americano Mishlawi.

O comunicado enviado descreve Campbell como "líder da nova geração de artistas portugueses [que] regressa aos palcos com uma estética renovada", dentro dos géneros do R&B e Dancehall, prestando "homenagem à Lisboa moderna" nos campos da "arquitetura, (...) sonoridades [e] lifestyle".

Os êxitos "Do You No Wrong" e "Heaven" já alcançaram o estatuto de platina e ouro, respetivamente, e a primeira das duas canções chegou a ser distinguida com a nomeação para um Globo de Ouro, na categoria de Música do Ano. Campbell já havia sido apontado para um outro Globo de Ouro, em 2013, pelo seu trabalho no tema "That's How We Roll", retirado do álbum de estreia "Focused" (2012).

Seguiu-se o disco "In the 876", lançado em 2015, cujo sucesso levou o português a atuar internacionalmente, passando pela Suíça, Itália, Áustria, Luxemburgo, Jamaica e Barbados, numa digressão em que se fez acompanhar da sua banda, The 911 Band.

Os bilhetes para o espetáculo estarão à venda a partir desta semana, nos pontos de venda habituais, com preços que vão dos 20 aos 25 euros.

Tópicos: nacional