Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Acordo com Meo

Grupo Cofina lança canal de TV por cabo em fevereiro

por Lusa  

Grupo Cofina lança canal de TV por cabo em fevereiro
Fotografia © Pedro Correia/Global Imagens

O grupo Cofina anunciou hoje o lançamento, em fevereiro, de um canal de televisão no cabo a ser distribuído em exclusivo pela MEO, operador da Portugal Telecom (PT).

O Correio da Manhã TV (CM TV) irá tirar proveito das sinergias dos diferentes títulos do grupo Cofina - Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Sábado, Máxima, entre outros, e contará com cerca de 80 profissionais em regime de exclusividade (cuja contratação arranca em setembro) e emitirá 24 horas por dia.

A Cofina e a MEO escusaram-se a revelar os pormenores financeiros envolvidos na parceria que hoje assinaram na sede do grupo Cofina, presido por Paulo Fernandes. Esta parceria não invalida um eventual interesse da Cofina na privatização da RTP, garantiu Paulo Fernandes à agência Lusa.

"Esse cenário está ainda no campo das hipóteses, não vou comentar. Mas no dia em que houver a clareza de um caderno de encargos, iremos estudá-lo e tomar uma posição", indicou o presidente da Cofina.

Paulo Fernandes sublinhou à Lusa que "a questão da RTP está ainda muito longe de estar clara" e escusou-se por isso a fazer mais comentários sobre o assunto ou mesmo a admitir que a parceria hoje assinada com a PT permite à Cofina dar os primeiros passos num domínio que é novo para o grupo e acumular experiência para eventuais voos mais exigentes.

"Acho que não podemos especular contra uma coisa que é palpável e hoje tomou forma, está contratualizada e vai avançar muito rapidamente", disse à Lusa, apesar de ter iniciado o seu discurso na cerimónia de assinatura da parceria, sublinhando que "há anos que a Cofina procura ter uma presença no mercado de televisão em Portugal.


Ler Artigo Completo(Pág.1/3) Página seguinte
Patrocínio
 
5059Visualizações
4Impressões
0Comentários
2Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Guia Televisão



PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Quem está mais forte para a nova época nacional de futebol?

Benfica
Sporting
FC Porto
Outro
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper