Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Livro com investigação DN

"O estado a que o Estado chegou" no 2.º lugar do top

por Dn.pt  

O livro "O estado a que o Estado chegou", que reproduz a Grande Investigação publicada no DN entre 7 e 14 de Janeiro, atingiu ontem o segundo lugar nas tabelas de vendas da cadeia de livrarias da FNAC.

Ao mesmo tempo, a editora Gradiva anunciou que iria fazer uma segunda edição para corresponder aos pedidos das livrarias.

Duas situações que confirmam o gigantesco interesse demonstrado pelos leitores do jornal durante o período de publicação, a que se juntaram muitos outros na edição on-line, interessados nos números sistematizados e investigados em dezenas de páginas sobre os gastos do Estado.

A equipa de seis jornalistas que constituiu o gabinete da Grande Investigação revelou durante uma semana os valores das derrapagens da despesa pública provocadas por centenas de institutos, empresas e parcerias público-privadas, entre muitos outros números sobre o peso do Estado na economia nacional.

O livro "O estado a que o Estado chegou" conta ainda com várias matérias extras para o leitor, como é o caso do debate final na sua totalidade, no qual participaram o ex-ministro das Finanças Miguel Cadilhe, o juiz jubilado Carlos Moreno e os professores Lebre de Freitas e Álvaro Santos Pereira.

A abrir as 200 páginas do livro, editado numa colaboração inédita entre o DN e a Gradiva, está um prefácio escrito de propósito para este volume. De autoria do presidente do Tribunal de Contas, onde Guilherme d"Oliveira Martins faz, para além de uma apreciação da Grande Investigação e da informação que recolheu, um balanço da realidade nacional.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
11779Visualizações
27Impressões
3Comentários
3Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
O livro vai ter uma segunda ediçãoO livro vai ter uma segunda edição Fotografia © DR
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Guia Televisão



PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acredita que o ébola vai chegar a Portugal?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper