Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


PSP

24 pessoas detidas nas últimas 24 horas na Amadora

por Lusa, publicado por Ana Meireles  

A PSP deteve 24 pessoas nas últimas 24 horas numa operação especial de prevenção à criminalidade no concelho da Amadora, anunciou hoje aquela força de segurança.

Segundo a PSP, entre as detenções estão os crimes de imigração ilegal, tráfico de estupefacientes, condução sob efeito do álcool, falsificação de documentos e prática de jogo ilegal.

A Polícia de Segurança Pública realizou ainda uma outra detenção em cumprimento a um mandado de detenção para pagamento de multa.

A operação resultou ainda na apreensão de uma catana, 25,63 gramas de haxixe, correspondente a 128 doses individuais, 380 euros em notas e material informático por usurpação de direitos de autor conexos.

Para esta operação de prevenção à criminalidade, a PSP mobilizou para o concelho da Amadora elementos da investigação criminal, intervenção e fiscalização policial, trânsito, Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico.

Numa nota, o Comando Metropolitano de Lisboa explica a operação das últimas 24 horas com uma análise "cuidada e permanente da criminalidade praticada no concelho da Amadora", em que se detetou que era necessário realizar "um planeamento com vista ao combate dos fenómenos criminais emergentes".


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
3552Visualizações
2Impressões
19Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acha essencial haver eleições antecipadas na Câmara de Lisboa?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper