Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Vila Franca de Xira

Barricado exigia "ver a filha que lhe foi retirada"

por Agência Lusa, publicado por Susana Salvador  

O homem que se fechou hoje sozinho nas instalações da Segurança Social de Vila Franca de Xira exigia "ver a filha menor que lhe foi retirada" pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, informou a PSP.

No local, a porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa, a subcomissária Carla Duarte, disse aos jornalistas que o homem tem 35 anos e confirmou que se trata de um ex-militar, como tinha adiantado à Lusa fonte policial. A filha foi-lhe retirada ao abrigo de um processo que decorre em tribunal.

Carla Duarte referiu que o homem não tinha uma arma de fogo, como indicado inicialmente por testemunhas, mas referiu que o suspeito tinha uma mochila e um objeto na mão, que estão a ser inspecionados por elementos do departamento de engenhos explosivos que se encontram nas instalações.

Ao entregar-se sem resistência, saindo pela porta principal com as mãos no ar após negociações com as equipas da PSP, o homem, que deixou de ser militar em 2006, foi detido.

Vítor Silva, que se encontrava na dependência da Segurança Social quando o homem entrou, às 09:15, disse que estavam no edifício cerca de 15 pessoas.

"O homem entrou, colocou uma boina castanha e gritou para toda a gente sair para a rua. Transportava uma mochila grande à frente com um objeto na mão e um fio ligado à mochila que parecia um detonador", descreveu.


Patrocínio
 
2258Visualizações
3Impressões
13Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Epaper
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Governo devia fiscalizar empresas que contratam enfermeiros abaixo da tabela?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper