por Lusa, publicado por Ricardo Simões Ferreira
O tribunal São João Novo, no Porto, condenou hoje a penas de 16 anos de prisão os dois homens acusados de terem matado à pedrada um jovem de 27 anos, em setembro de 2011, junto a uma rulote de hambúrgueres.
O tribunal condenou ainda os dois homens ao pagamento de 125 mil euros de indemnização à família da vítima.
Um terceiro acusado, que terá sido agredido logo no início dos confrontos na zona industrial do Porto, foi ilibado do crime de homicídio qualificado, por não ter sido provado a sua participação na morte do ofendido.
José Antônio S. Sanches
Como brasileiro não sei o que ...
há 315 dias, 7 horas e 24 minutos
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Escuteiros aprovam admissão de homossexuais jovens
Incêndio em depósitos de combustível provoca um morto
Caçadores furtivos mataram 350 rinocerontes em 2013
Republicanos criticam estratégia antiterrorista de Obama
Novo roubo milionário durante o Festival de Cannes
Operação contra Bin Laden "não pode ser norma"
Namorada de Ronaldo faz parar Cannes
One Direction treinam com Cristiano Ronaldo
Polícia britânica conhecia os dois terroristas
"Benfica é como os salários: vai tudo nos descontos"
Djukic e Heynckes apontados à sucessão de Jesus
Gaspar diz que "chegou o momento do investimento"
AI critica "uso excessivo da força" pela polícia portuguesa
Mulher confrontou suspeitos para evitar mais ataques
Greve às avaliações começa mais cedo
"Maus hábitos acabam" quando se enfrentam os choques
Afinal quem rescindir com Estado pode voltar mais tarde
Pacote de medidas anunciado ontem pelo Governo é suficiente para relançar economia?
Movimento Híper Saudável
Um estudo de proporções oceânicas no seu jornal
Mas antes, é preciso escolher o Professor do Mês.
Todas as Iniciativas DN