por Lusa, texto publicado por Sofia Fonseca
Os dois feridos, resultantes da queda de uma aeronave hoje na Quinta de Manique, no concelho de Cascais, estão estáveis e mantêm-se internados "por uma questão de vigilância", disse à Lusa fonte hospitalar.
"Têm pequenas escoriações, estão estáveis e mantém-se os dois [internados] por uma questão de vigilância", adiantou à Lusa fonte do Hospital São Francisco Xavier.
Uma aeronave caiu hoje, por volta das 12:00, na Quinta de Manique, a norte do aeródromo de Tires.
No local estiveram 21 bombeiros apoiados por oito veículos, militares da GNR e elementos dos serviços municipais da Proteção Civil de Cascais e do INEM (Instituto nacional de Emergência Médica).
O gabinete de prevenção e investigação de acidentes aeronáuticos, entretanto acionado pelo diretor do aeródromo, vai ocupar-se da investigação da queda da aeronave.
Os dois ocupantes feridos são um aluno da escola Awa, de cerca de 30 anos, e um comandante instrutor, informaram fontes no local.
Queda de aeronave provoca dois feridos
Tadinhos deles....
Se os instrutores sao assim, os ...
há 350 dias, 19 horas e 40 minutos
Ig. Nova
Tenho visto com alguma frequência ...
há 351 dias, 9 horas e 5 minutos
PilAv
"...e que os aviões da escola ...
há 351 dias, 12 horas e 35 minutos
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Frente Comum vai pedir fiscalização da lei dos subsídios
Confrontos com polícia terminam em Niterói
Cerca de 40.000 sequestros em quatro décadas
A harmonia perfeita dos Minta & The Brook Trout
Organizadores de manifestação confirmam protesto hoje em São Paulo
África perde milhões de dólares devido a paraísos fiscais
Cavaco promulga diploma sobre subsídios de férias
Três universidades portuguesas em "top 100 "do "Times"
Condenado por chamar "idiota" a ex-secretário de Estado
Sócrates e Soares reuniram-se em Lisboa
São Paulo e Rio cancelam aumento dos transportes
Morreu o ator de "Os Sopranos" James Gandolfini
PS acusa maioria de esconder dois anos de Governo
Sindicatos respondem que não recebem dinheiro do Estado
Rui Rio acaba com feriado de São João
Exames de Matemática antecipados para dia 26 de junho
Porto eleito o melhor destino europeu de férias
Ter menos um dia para estudar para os exames vai prejudicar os alunos?
Movimento Híper Saudável
Um estudo de proporções oceânicas no seu jornal
Mas antes, é preciso escolher o Professor do Mês.
Todas as Iniciativas DN