por Lusa
Uma mulher morreu hoje de madrugada na sequência de um incêndio que destruiu a cobertura do prédio onde vivia, nas Caldas da Rainha, informaram os bombeiros locais.
O alerta para os bombeiros foi dado às 05:30 "pelo morador do rés-do-chão, que acordou com o estrondo da cobertura do prédio a cair", disse à agência Lusa José António Silva, comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha.
Onze bombeiros, apoiados por cinco viaturas, combateram as chamas na casa, que se encontrava já completamente destruída" e onde foi encontrada já sem vida a mulher, com cerca de 80 anos.
No local estavam, às 08:00, elementos da PSP, que aguardavam a chegada da Polícia Judiciária, que irá investigar as causas do incêndio.
Os bombeiros aguardam ainda autorização das autoridades policiais para "fazer a avaliação dos danos" provocados pelo incêndio, nomeadamente no rés-do-chão, onde reside o proprietário do imóvel, para ver se é preciso realojar a família.
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
"Euro não é a moeda do futuro"
GNR afasta comandante do posto de Coruche
Seguro diz que "já chega de palavras"
PSP colocou no comando estratégico oficial acusado de integrar rede mafiosa
Hugo Vieira assinou por quatro anos pelo Benfica
"Que sofrida e merecida vitória"
Maicon renovou e já pensa em jogar por... Portugal
Manchester United pode negociar Nani
Bak triunfa na 12.ª etapa após longa fuga
FMI suspende contactos com a Grécia
70 primeiros soldados chegam à Guiné-Bissau
Rapaz de 16 anos esfaqueado por colega junto a escola
"Somos diferentes dos gregos. Sabemos unir-nos"
Retirada de subsídios de férias e Natal é confiscatório
Metropolitano confirma encerramento de todas as estações
Cavaco inicia em Timor mais longa viagem dos mandatos
Paris não ratifica Pacto sem medidas de crescimento
As eleições de 17 de junho vão resolver a crise política e económica na Grécia?
Kit Doméstico de economia de água
Newsletter Diário de Notícias
Coleção O Fado
Todas as Iniciativas DN