Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Porto

Vítimas eram apanhadas na Net

 

Vítimas eram apanhadas na Net

Detidos pela PJ combinavam encontros de cariz sexual com homens, que acabavam roubados e sequestrados nas suas viaturas.

Os três agora detidos entravam em salas de conversação de cariz sexual na Internet e combinavam encontros com outros homens em locais públicos como centros comerciais. Mas estas histórias não tinham um final feliz. Seguia-se uma volta de carro para zonas mais desertas, onde ameaçavam e coagiam as vítimas a revelar os códigos de cartões multibanco.

A Polícia Judiciária do Porto deteve dois dos três presumíveis autores de cinco crimes de roubo com sequestro, ocorridos em Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010, em locais ermos de Matosinhos e da Maia. Sob o pretexto do "interesse emotivo ou sexual", as vítimas acabavam sequestradas nas próprias viaturas enquanto era feito um levantamento da sua conta bancária. "Houve três que resistiram e foram agredidos", explicou fonte da PJ, acrescentando que num dos casos "o encontro aconteceu na residência da vítima, de onde roubaram um par de sapatilhas e um relógio, avaliados em 300 euros".

Os indivíduos, de 22 e 28 anos, tinham já sido detidos em Junho pelo departamento de Braga por roubos a residências com ameaça e coacção psicológica, e, ainda de acordo com a directoria do Porto, já tinham tido o mesmo tipo de actuação em Braga e Esposende, "mas aí iam directamente a casa das pessoas". Aguarda-se o decretar das medidas de coacção. J.B.


Patrocínio
 
10128Visualizações
16Impressões
0Comentários
2Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Se tem conta, faça Login

Email

Password




PUB
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - DN Destaque

Especiais

Recuar
Avançar
TSF Superbrand - DN destaque
BT Edições Multimédia
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Concorda com a aproximação entre Estados Unidos e Cuba?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper