Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Legislativas

Quartin Graça (FEH) considera alegadas "escutas" ainda menos esclarecidas

por Lusa  

O cabeça-de-lista da Frente Ecologia e Humanismo (FEH) considerou hoje que o caso das alegadas suspeitas de vigilância governamental sobre a Presidência da República está "ainda menos esclarecido", após o afastamento do assessor de Belém Fernando Lima.

"Está ainda menos esclarecido do que há uns dias. Ou Cavaco Silva nada dizia e fazia ou então esclarecia tudo de uma vez depois das eleições. Os acontecimentos podem indiciar algo, mas parece uma medida avulsa e insatisfatória. O preocupante é a origem - houve ou não, há ou não, escutas?", disse à Agência Lusa Quartin Graça.

O dirigente do Movimento Partido da Terra (MPT), que concorre às eleições legislativas de domingo coligado com o Partido Humanista, distribuía panfletos na estação de comboios de Entrecampos, em Lisboa, procurando dar a conhecer melhor o programa da FEH.

"As pessoas que se deslocam de comboio são mais sensíveis às nossas propostas. Temos tido boa recepção, mesmo de pessoas que votavam BE, CDU ou mesmo PSD. Queremos chegar aos 50 mil votos, que é o patamar que garante a subvenção pública, mas o objectivo principal é eleger um deputado por Lisboa", afirmou.

O primeiro candidato da lista da FEH na capital confia captar muitos dos "cerca de 700 mil novos eleitores, mais jovens", embora reconheça que há muitas pessoas que "rejeitam o panfleto e nem querem saber de nada".


Ler Artigo Completo(Pág.1/3) Página seguinte
Patrocínio
 
1341Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
TAGS
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acha que vai haver novo aumento de impostos?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper