Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Jogo

Mais de vinte portugueses já ganharam o Euromilhões

por ANA BELA FERREIRA, LUSA  

Mais de vinte portugueses já ganharam o Euromilhões

Boletim registado em Portugal é o único com os números vencedores desta semana. Ainda não se sabe para que zona do País vão os 15 milhões de euros. Há ainda três totalistas nacionais no segundo prémio e um no terceiro.

O Euromilhões sorriu a mais um português. Os 15 milhões de euros sorteados esta semana apenas tiveram como totalista um jogador registado no País.

O departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia confirmou esta vitória, mas ainda não há quaisquer informações sobre o vencedor, nem o local onde a aposta foi registada. Este vencedor junta-se, assim, aos mais de vinte que já ganharam o primeiro prémio em Portugal.

O novo "excêntrico" de Portugal pode agora realizar muitos sonhos. Comprar a casa mais cara do País, por exemplo. A propriedade de Manuel Damásio, na Quinta da Marinha, está à venda por 15 milhões de euros. Um valor que paga os nove quartos, uma discoteca, ginásio e duas piscinas. Mais em conta é a Quinta da Gramela, residência do marquês de Pombal, que está à venda por pouco mais de 14 milhões de euros.

Além do primeiro prémio do jogo desta semana, Portugal também registou três dos sete vencedores do segundo prémio e um dos seis contemplados com o terceiro prémio. Os vencedores do segundo prémio recebem 457 mil euros cada um, e os do terceiro ganham 751,5 mil euros cada.

O Euromilhões realiza-se há cinco anos e os portugueses estão entre os principais apostadores no sorteio que também é feito em França, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Áustria. O primeiro prémio já foi atribuído mais de vinte vezes no País, segundo o departamento de jogos da Santa Casa.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
14465Visualizações
11Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
TAGS
 


PUB

NOTÍCIAS Mais VISTAS

Continente UVA D'OURO 2015 DN 300x100
Btn EdMultimedia - Geral



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Agora que Pedro Santana Lopes se afastou da corrida, quem pensa que seria melhor candidato presidencial da direita?

Marcelo Rebelo de Sousa
Rui Rio
Deveriam ambos candidatar-se
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper