Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Viticultura

Pitt e Jolie lançam vinho rosé em garrafa vintage

por Graciosa Silva, com agências  

Pitt e Jolie lançam vinho rosé em garrafa vintage

Fotografia © Lucas Jackson/Reuters

Apesar de serem pais de seis filhos e de terem uma carreira profissional muito preenchida, Brad Pitt e Angelina Jolie não pensam em descansar. O casal vai agora dedicar-se à viticultura e lançará já no próximo dia 15 de março o primeiro produto: um vinho rosé, proveniente de uma das suas propriedades em França.

"Engarrafado por Jolie-Pitt e Perrin" pode ler-se no rótulo das garrafas, de design vintage. A terceira pessoa, Perrin, é um sócio do casal, viticultor francês que conheceram há anos através de amigos comuns e que os tem apoiado nesta nova aventura. Este novo comparsa é procedente de uma família de antiga tradição vinícola em França, e compartilhará os lucros em parte igual com Pitt e Jolie. A verdade é que o casal mais famoso de Hollywood já tinha adquirido a vinha há cinco anos, mas apenas agora se decidiram a explorá-la.

Apesar de a ideia dos atores até parecer original, o nome do produto não o é. Os recentes viticultores escolheram chamar Miraval ao seu vinho, o mesmo nome da região francesa de vinhas onde está instalada a propriedade do casal. "Estamos intimamente envolvidos e muito entusiasmados com o projeto vinícola que compartilhamos com os nossos amigos, a família Perrin", disse Brad Pitt, através de um porta-voz ao canal Bloomberg.

Por seu lado, o amigo do casal também não tem sido poupado em elogios às estrelas cinematográficas. "Se conhecem Brad e Angelina sabem que estão numa constante busca pela perfeição em tudo o que fazem", disse à revista francesa Challenges. "Conversamos muito e até fizemos a primeira vindima juntos. São muito exigentes na hora de procurar a excelência na qualidade e no carácter do vinho", acrescentou.

Apesar de o lançamento do produto estar marcado para o próximo dia 15 de março, a aventura do casal no mundo da viticultura não se ficará por ai. Pitt, Jolie e o seu sócio já pensam em lançar uma linha completa de vinhos brancos e tintos produzidos exclusivamente na agricultura orgânica.


Patrocínio
 
3807Visualizações
0Impressões
3Comentários
5Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
A imagem de apresentação do primeiro vinho produzido pelo casal.A imagem de apresentação do primeiro vinho produzido pelo casal. Fotografia © Miraval/Direitos Reservados
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
Amazing Romance in Thailand - DN Destaque (Participação)
25 Abril Concurso de Fotografia
Epaper

PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Considera que a canonização do papa João Paulo II está a ser feita cedo demais?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper