Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


COM VÍDEO

Príncipe Harry diverte-se rodeado de beldades

por Nuno Cardoso  

Príncipe Harry diverte-se rodeado de beldades
Fotografia © Daily Mail

Filho mais novo de Carlos e Diana está de férias em Las Vegas, onde esteve numa festa de verão, descalço e de copo com vodka na mão.

De férias nos EUA, o Príncipe Harry foi filmado numa festa de Verão do hotel MGM Grand, em Las Vegas, rodeado de jovens em boa forma física e em biquini.

Acompanhado do seu guarda-costas Tom, o filho mais novo de Carlos e Diana bem tentou passar despercebido, com óculos de sol e um chapéu, mas o programa de televisão "Extra" acabou por encontrar o príncipe na festa.

Descalço e com calções de banho florais, o britânico de 27 anos mostrou ser um fã de vodka, pedindo "vários copos de Grey Goose" no bar do hotel, segundo o jornal "Daily Mail".

Também na mesma festa esteve Jennifer Lopez e o namorado, Casper. Harry deverá regressar nos próximos dias ao Reino Unido, para voltar ao trabalho, como piloto.


Patrocínio
 
4924Visualizações
0Impressões
2Comentários
1Envio
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




PUBLICIDADE

Especiais

Recuar
Avançar
Debate DN Mar turismo
DNMar 2013
Observatório Económico DN
Provedor do Leitor
Leia aqui o blogue do Provedor do Leitor
FCPorto campeão 2013
Epaper
Dia da Criança - Descontocasião
Loja do Jornal 300x100
Vamos premiar os bons professores
Biblioteca digital DN
MKT - Clube de Vinhos


PUBLICIDADE
sondagem

Inquérito DN

Passos devia seguir os conselhos do pai e "dar um murro na mesa"?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias