Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Pessoal

Nani emite comunicado para desmentir fim de noivado

por Raquel Costa  

Nani emite comunicado para desmentir fim de noivado
Fotografia © Nani Facebook

O avançado do Manchester United desmentiu notícias que davam conta do fim da relação com Daniela Martins por causa de Rita Pereira. "Está tudo bem connosco", afirma via Facebook.

Uma alegado arrufo de namorados teria sido a gota de água na relação de Nani e Daniela, de acordo com a revista "Flash!". Segundo a publicação, o relacionamento, que dura há cinco anos, terá terminado na passada quarta-feira, depois de uma discussão na discoteca Seven, em Vilamoura.

Alegadamente, Daniela não terá gostado de saber que Nani se encontrava na zona VIP do Seven à conversa com a atriz Rita Pereira, com quem mantém uma relação próxima, e ter-se-á dirigido ao local para confrontar o namorado. No local, também se encontrava Cristiano Ronaldo.

O jogador do Manchester United vem agora a público desmentir o episódio, através de um comunicado publicado na sua página de Facebook. "Mais uma vez saem notícias que não correspondem à verdade e desta vez no meu próprio país. Felizmente que está tudo bem connosco e não houve qualquer problema na quarta-feira como refere uma revista".

Recorde-se que, em março, surgiram notícias na imprensa portuguesa que davam conta de um alegado romance entre o avançado e a atriz da TVI. Tal suposto envolvimento teria conduzido mesmo ao fim do namoro de Nani e Daniela o que, em abril, caiu por terra, quando o jogador anunciou o noivado.


Patrocínio
 
8166Visualizações
1 Impressão
9Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 


PUB

NOTÍCIAS Mais VISTAS
btn Banco Popular - DN Destaque

Continente UVA D'OURO 2015 DN 300x100
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - DN Destaque
Btn EdMultimedia - Geral



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Considera que a prisão de José Sócrates visa impedir o PS de ganhar as legislativas, como diz o ex-primeiro ministro em entrevista ao DN/TSF?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper