por Raquel Costa
A cantora revelou que ainda sente a falta do ex-namorado, que a agrediu brutalmente há três anos. Rihanna fez confissões íntimas sobre a relação à apresentadora Oprah Winfrey.
"Tenho saudades dele. Lembro-me dele nas mais pequenas coisas... quartos de hotel, concertos, músicas...". Três anos depois de ter sido violentamente agredida por Chris Brown, Rihanna, de 24 anos, revela a Oprah Winfrey que ainda nutre sentimentos pelo ex-namorado.
Na entrevista, concedida à apresentadora Oprah Winfrey, e que é emitida amanhã nos EUA, no canal de cabo OWN, a intérprete de Umbrella confessa ainda que perdeu o seu "melhor amigo" e que, depois da agressão, ficou "muito preocupada" com Brown. "Quem é que o vai ajudar? Ninguém vai achas que ele precisa de ajuda! Toda a gente vai achar que ele é um monstro", afirmou Rihanna.
A agressão do rapper à cantora remonta a 2009. Chris Brown agrediu violentamente Rihanna, causando-lhe ferimentos no rosto, e foi condenado a cinco anos de pena suspensa e seis meses de trabalho comunitário.
Anónimo
Isso é caso pra dizer: quanto ...
há 276 dias, 10 horas e 51 minutos
Rosca
Olha, ja que o maluco do espancas ...
há 278 dias, 2 horas e 55 minutos
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Pinto da Costa: "Não garanto que Vítor Pereira continue"
Alfarrabistas queixam-se da falta de poder de compra
Barreto Xavier deseja que crise não impeça a leitura
Exposição na Ajuda vista por mais de 76 mil pessoas
Reposição de subsídios e desemprego disparam défice
Inglaterra pagou subornos através do Banco de Portugal
Mulher confrontou suspeitos para evitar mais ataques
Namorada de Ronaldo faz parar Cannes
Morreu o cantor francês Georges Moustaki
Polícia britânica conhecia os dois terroristas
One Direction treinam com Cristiano Ronaldo
Mónaco "fecha" contratações de James e Moutinho
AI critica "uso excessivo da força" pela polícia portuguesa
Detidos dois homens que degolaram militar na rua
Greve às avaliações começa mais cedo
"Maus hábitos acabam" quando se enfrentam os choques
Afinal quem rescindir com Estado pode voltar mais tarde
Passos devia seguir os conselhos do pai e "dar um murro na mesa"?
Movimento Híper Saudável
Um estudo de proporções oceânicas no seu jornal
Mas antes, é preciso escolher o Professor do Mês.
Todas as Iniciativas DN