Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Comunicado

Luciana Abreu confirma que vai avançar com o divórcio

por Márcia Gurgel  

Luciana Abreu confirma que vai avançar com o divórcio
Fotografia © 'Não Há Bela Sem João'/TVI

A cantora diz que deu uma segunda oportunidade ao casamento mas que decidiu avançar com a separação legal. Luciana Abreu deixa algumas acusações a Yannick Djaló, em quem diz não confiar.

"Na sequência das notícias que a imprensa tem veiculado sobre a minha reconciliação com o meu marido, tenho a informar que de facto aceitei dar uma segunda oportunidade ao nosso casamento, atendendo a que temos duas filhas tão pequeninas", começa por dizer Luciana Abreu no comunicado, acrescentando: "E por esse motivo pus de lado tantas coisas falsas que se disseram sobre mim em todo este processo, nomeadamente sobre um carro que é e sempre foi meu - como aliás o próprio Yannick confirmou em declaração no processo. A realidade fala por si e o facto de o meu marido ter voltado a minha casa demonstra claramente a falta de fundamento de tantas acusações que me fizeram".

Apesar desta segunda oportunidade, a eterna "Floribella" percebeu que não há volta a dar. "No entanto, neste momento já conclui que esse motivo não pode justificar a manutenção de uma relação com alguém em quem não confio e portanto não é mais alvo de amor e que não se tem revelado um pai à altura nem um marido com a seriedade que exijo dos que me rodeiam", admite.

A cantora vai ainda mais longe e deixa algumas acusações ao ainda marido: "Acrescento que não posso continuar com alguém que optou por colocar férias e compras de carros à frente do sustento dos filhos nos últimos três meses. Decidi por isso não desistir da ação de divórcio que iniciei, pelo que a mesma vai continuar a seguir os passos normais. Peço que respeitem a minha privacidade neste momento", finaliza.

De recordar que Luciana Abreu e Yannick Djaló se casaram-se em maio de 2010 e são pais de duas meninas, Lyonce Viiktória, de ano e meio, e Lyanni Viiktórya, de quatro meses.


Patrocínio
 
13680Visualizações
2Impressões
89Comentários
1Envio
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
Amazing Romance in Thailand - DN Destaque (Participação)
25 Abril Concurso de Fotografia
Epaper

PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

O que considera ter sido mais decisivo para a vitória do Benfica no campeonato?

A qualidade do plantel
O trabalho do treinador
As decisões do presidente
A união dos jogadores
O apoio dos adeptos
O demérito dos adversários
As arbitragens
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper