Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Divórcio

Filha de Tom Cruise e Katie Holmes usada como arma

por Sofia Fonseca  

Filha de Tom Cruise e Katie Holmes usada como arma
Fotografia © Mario Anzuoni / Reuters

O ator tem falado com a filha por telefone uma vez por dia, mas não tem sido fácil, avança o site TMZ, que também garante que Tom Cruise não tem contacto nenhum com a ex-mulher.

O site de notícias sobre celebridades escreve que o staff de Tom Cruise é que tem mantido contactos com a equipa de Katie Holmes para discutir assuntos relacionados com a filha, Suri Cruise, e até a forma de ambos comunicarem.

O ator fala com a filha uma vez por dia, mas apenas por telefone. E nem isso tem sido fácil, garantem fontes "muito familiarizadas com a situação" ao TMZ. Dizem ainda que nesses contactos há um assunto que nunca é abordado: o divórcio.

As mesmas fontes contam que Tom Cruise não deverá encontrar-se com a filha tão cedo, até porque vai começar a gravar um novo filme.

O "clima" entre Tom Cruise e Katie Holmes está, continua o TMZ, de cortar à faca: ele sente-se traído pela atriz e acha que ela está a usar a filha como arma.

Após cinco anos de casamento, Katie Holmes pediu o divórcio na semana passada, quando já tinha dado uma entrevista à revista "Elle" norte-americana, que só chega às bancas no dia 17, a atriz já dá a entender que está "numa nova fase". Nessa entrevista, faz, aliás, questão de dizer que não se limita a ser a senhora Cruise. "Sei quem sou, onde estou e onde quero ir. Quero focar-me nisso", disse.


Patrocínio
 
11214Visualizações
2Impressões
11Comentários
1Envio
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Polícia deve vigiar megaencontros marcados pelo Facebook como o do Vasco da Gama?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper