Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Supresa

"Mario, tenho uma notícia: vais ser pai"

por Fernanda Mira  

Balotelli e Raffaella separaram-se antes da modelo saber que estava grávida
Balotelli e Raffaella separaram-se antes da modelo saber que estava grávida

Raffaella Fico telefonou a Balotelli antes do Itália-Alemanha para lhe dizer que ia ser pai pela primeira vez. A modelo garante que o jogador está feliz e que, apesar de se terem separado no final de abril, vão tentar a reconciliação.

"Telefonei ao Mario no dia do jogo contra a Alemanha e disse-lhe: 'Lembras-te do nosso sonho de sermos pais? Pois o sonho tornou-se realidade. Espero um filho, o teu filho", contou Raffaella ao site sportmediaset. "Num primeiro momento ele ficou em silêncio. Mas depois disse: 'Deste-me a melhor notícia do mundo. E naquele dia, ele marcou dois golos", disse a modelo.

As declarações de Fico confirmaram os rumores que já circulavam em Itália há uns dias, pois vários órgãos de comunicação social destacavam a "barriguinha demasiado saliente" da modelo durante um evento em Roma, na passada semana.

A confirmação da gravidez não deixa de constituir uma surpresa porque Balotelli e Raffaela Fico terminaram o relacionamento no dia 29 de abril. Mas a modelo esclarece: "Descobri que estava grávida em meados de maio, mas só contei à minha mãe e ao meu irmão. Naquele momento, o Mario decidiu que nós tínhamos que ficar um pouco distantes, uma escolha que, na minha opinião, não tem nada a ver com o amor. Eu não gosto do agente que ele tem, Mino Raiola. Fiquei à espera do melhor momento para dar a novidade e não me arrependo".

A finalizar, Raffaella garantiu que ela e Balotelli estão a tentar uma reconciliação. "Ele nunca deixou de me amar. Será um pai brincalhão e um companheiro doce e afetuoso. No último natal ele disse-me: 'Vamos casar-nos e ter um filho. E eu aceitei. Agora vou esperar pela presença do Mario para saber o sexo da criança, já sei que ele prefere um menino. Mas o que tenho certeza é que a criança vai ter com orgulho o sobrenome Balotelli".


Patrocínio
 
17294Visualizações
0Impressões
43Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Os seus filhos adolescentes ainda querem fazer férias consigo?

SIM
NÃO
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper