Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Insólito

José Castelo Branco agrediu Daniel Martins

por Raquel Costa  

José Castelo Branco agrediu Daniel Martins

Na festa que se seguiu à gala dos Globos de Ouro, no Kais, em Lisboa, os dois homens encontraram-se e a conversa azedou, chegando mesmo ao confronto físico. O relações públicas diz que vai apresentar queixa à polícia.

Desavindos desde 2009, altura em que Daniel Martins alegou que José Castelo Branco lhe devia dinheiro por causa de um investimento feito no primeiro single do "conde", o relações públicas e o marchand de arte voltaram a encontrar-se ontem, no restaurante Kais, em Lisboa.Eram cerca das três da manhã.

"Cheguei ao pé dele e perguntei-lhe como é que ele tinha coragem de sorrir para mim quando pôs a minha mãe numa cadeira de rodas", explica Castelo Branco, continuando: "então decidi empurrá-lo com o nariz. A seguir faço-lhe um gesto com a cabeça. Ele sentou-se, porque é cobarde. Eu posso usar saltos, mas tenho dignidade. Apanho o touro pela frente, não apanho de cernelha!", afirmou o marchand de arte, indignado.

Daniel Martins corrobora a versão dos acontecimentos. "Ele veio ter comigo a dizer que eu tinha posto a mãe dele numa cadeira de rodas. Pensei que era mais uma palhaçada do Zé para chamar a atenção, quando ele me encostou a cara e me dá uma cabeçada!", conta o relações públicas do Porto. "Foi um escândalo".

Em viagem para o Porto, o relações públicas adiantou ao DN que, ainda hoje, vai apresentar queixa de José Castelo Branco numa esquadra daquela cidade. "Não me magoou muito nem nada do género. Fiquei atordoado, mas não tenho medo dele", concluiu o relações-públicas.


Patrocínio
 
68597Visualizações
44Impressões
110Comentários
13Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acredita que a Justiça ficará mais eficaz com o novo mapa judiciário?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper