por DN.pt
A 'princesa Diana', de tiara na cabeça e tudo, tocando violoncelo em lingerie. Ao lado, a frase "Sinta o romance da realeza britânica, lingerie Diana". É esta a campanha de publicidade que foi lançada na China que está a chocar muitos britânicos.
As fotos são de uma sósia da 'princesa do povo' que morreu em Paris a 31 de Agosto de 1997. A campanha pode ver-se em outdoors gigantescos nos aeroportos chineses, relata a SkyNews.
A indignação de muitos ingleses prende-se com a 'colagem' da campanha à imagem de Diana e ao facto de os outdoors terem sido colocados precisamente no dia do 13.º aniversário da sua morte.
A publicidade é da empresa chinesa Jealousy International, que tem sua sede na província de Guandong. No Reino Unido é proibido utilizar imagens da família real em campanhas publicitárias, mas esta restrição não se aplica fora do território britânico.
LUIS B
Por acaso os indignados súbditos ...
há 532 dias, 21 horas e 22 minutos
aospapeis.blogspot.com
Só faltava a criancinha ser a ...
há 533 dias, 6 horas e 55 minutos
Nuno Oliveira
O atento está um pouco desatento ...
há 533 dias, 7 horas e 28 minutos
LG
DN será que conseguem parar de ...
há 533 dias, 8 horas e 24 minutos
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
Médicas condenadas por corrupção
"Polícia pensou que eu era um namorado abandonado"
Euromilhões: Combinação vencedora
Relvas coordena comissão para criar emprego para jovens
Estufa fria volta a encerrar para obras de requalificação
"Sistema" de atribuição de bolsas tem de ser revisto
Motorista atira ciclista para fora da estrada com autocarro
"Cordão sanitário" protege o Presidente da República
MP pede investigação à morte de triplo homicida
Substituições certeiras de Sá Pinto
Passos diz que taxa de desemprego era previsível
Ex-marido de Whitney Houston vai estar no funeral
"A mulher deve poder ficar em casa"
Sócrates pediu ajuda externa após 'discussão' com Soares
Suspeito de triplo homicídio enforcou-se na cela
Manchester City apresenta queixa à UEFA (Atual.)
O Presidente devia explicar por que razão cancelou a visita à Escola António Arroio?
Feira do Livro
Guia Indispensável do Emprego
O número de leitores do DN aumentou 27%
Todas as Iniciativas DN