Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Caso

Bruce Springsteen acusado de adultério

por FILIPE FEIO  

'The Boss' é envolvido num divórcio litigioso, e acusado de ter uma relação com uma norte-americana que frequenta o mesmo ginásio que o músico.

O músico Bruce Springsteen foi acusado de manter uma relação adúltera com Ann Kelly, casada com Arthur Kelly, um norte-americano de Red Bank (estado de Nova Jérsia) que procura divorciar-se da mulher. The Boss, casado com Patti Scialfa desde 1991, de quem tem três filhos, nega a existência do alegado romance.

"A acusada [Ann Kelly] cometeu adultério com um Bruce Springsteen, que reside em Rumson, Nova Jérsia, e Colts Neck, Nova Jérsia, em variadas alturas e lugares, numerosos de mais para serem mencionados", pode ler-se no documento de acusação que integra o divórcio litigioso de Arthur e Ann Kelly.

O porta-voz do músico afirma que Bruce Springsteen continua a rever-se nas declarações de 2006, publicadas por si no seu site, depois de terem surgido alguns rumores relativos à sua suposta infidelidade. Nessa altura, o músico deixou o seguinte escrito online: "O nosso compromisso permanece tão forte como no dia em que nos casámos." "Patti e eu estamos juntos há 18 anos - os melhores 18 anos da minha vida. Construímos uma linda família, que amamos e queremos proteger", afirmava.

Ann Kelly refutou também as acusações do marido, afirmando que apenas conhece Bruce Springsteen do ginásio que costumam frequentar, o Atlantic Club, em Red Bank.

O advogado de Ann Kelly falou à revista norte-americana People: "A minha cliente nega em absoluto ter um caso com Bruce Springsteen". "São acusações sem fundamento, por parte de um homem invejoso. Nada mais do que isso", garantiu.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
7384Visualizações
2Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
TAGS
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper

PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acha que a Guiné Equatorial devia fazer parte da CPLP?

Sim
Não
Só se adotar o português como língua principal
Só depois de dar garantias de que respeita os direitos humanos
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper