Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


media

Kitt, o carro de 'O Justiceiro' Michael Knight está à venda

por

CATARINA VASQUES RITO

DIREITOS RESERVADOS (imagem)  

Quem não se lembra de Kitt, o carro que sabia falar, que andava sozinho, e que ajudava Michael Knight, O Justiceiro? A relíquia está à venda no eBay,um dos mais conhecidos sites de leilões de compra e venda de objectos. Na verdade, este é um dos quatro carros que eram utilizados nas filmagens da série, protagonizada pelo actor norte-americano David Hasselhoff, e que foi posto à venda na sequência do assassínio do seu antigo dono, Andrew Kissel, no ano passado.

O advogado e gestor do património de Kissel, dono de várias empresas ligadas ao ramo imobiliário e assassinado em Abril de 2006, e cujo crime ainda não foi resolvido pelas autoridades, decidiu colocar à venda o carro para ajudar a pagar algumas das dívidas deixadas pelo falecido dono. O carro é um Pontiac Trans Am de 1982, com 8000 km, comprado em 2005, tendo custado na altura 48 mil euros. O advogado de Kissel pretende agora obter pelo famoso carro cerca de 13 900 euros.

Apesar do sucesso do bólide nos anos 80, devido à série O Justiceiro, em que era uma das personagens principais, e durante anos fez as delícias de muitos jovens e menos jovens, Kitt não está a suscitar tanto interesse quanto era esperado junto dos internautas, talvez devido à fraca publicidade que existe por parte do próprio site. Por outro lado, o facto de os custos de transporte desde a Califórnia até ao local de destino ficarem a cargo de quem o comprar... também inibem a aquisição.

Quem quer realizar o sonho de se sentir Michael Knight, o detective interpretado por Hasselhoff, o único capaz de compreender o veículo futurista com luzes vermelhas à frente no capô, é bom que perca a ilusão: o carro não fala nem anda sozinho - eram habilidades que fazia só no guião e com a ajuda dos efeitos especiais. Lamentamos se desiludimos alguém...|


Patrocínio
 
0Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 


PUB

Especiais

Recuar
Avançar
EntrepostoCRP SemanaCliente - DN 300x100
BT Edições Multimédia
Epaper
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

O PS devia dizer já como reestruturar a dívida?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper