Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


media

Jornalista que abalou o Brasil posou nua

por

INÊS DAVID BASTOS  

Mónica Veloso, a jornalista que abalou a República brasileira, vai ser capa da revista Playboy deste mês, que sai para as bancas na próxima terça-feira.

Mónica Veloso esteve recentemente no centro do escândalo que envolveu o presidente do Senado brasileiro, Renan Calheiros, sobre quem recaíram suspeitas de receber dinheiro de um lobista e assessor da construtora Mendes Júnior. O caso, que ficou conhecido como Escândalo de Renangate, quase levou à cassação de Renan Calheiros, que acabaria por ser absolvido. Mónica Veloso surge no centro do escândalo porque o dinheiro que Renan receberia de tal assessor estaria a ser entregue num envelope à jornalista a título de pensão mensal à filha de três anos que ambos tiveram durante uma relação extraconjugal (Renan é casado).

Renan Calheiros defendeu-se, afirmando que o dinheiro não pertencia à construtora, sendo, sim, proveniente da venda de gado das fazendas.

Com o escândalo ainda na memória dos brasileiros, até porque o senador enfrenta ainda três acusações de falta de decoro, Mónica Veloso aceitou posar nua para a Playboy e anunciou que, em Novembro, vai lançar um livro sobre os bastidores de Brasília. "Não fala de nenhum político especificamente, fala das relações em Brasília, como é a relação entre fonte e veículos de informação", disse a ex-jornalista da Globo, agora celebridade. |


Patrocínio
 
0Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 


PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acredita que Portugal pode ter um cargo de topo na Comissão Europeia?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper