Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


sociedade

Vistos a troco de sexo em Londres

 

Ser bonita e estar disposta a praticar sexo. Estas seriam as condições essenciais impostas por alguns empregados dos serviços de imigração britânicos para darem às mulheres estrangeiras vistos de permanência no país. A denúncia, divulgada ontem pelo jornal The Sun, vem de um ex-funcionário e está a ser investigada pelas autoridades.

De acordo com o jornal britânico, Anthony Pamnani, um ex-empregado do centro de imigração de Croydon, no sul de Londres, terá deixado o emprego por não concordar com a conduta dos colegas.

Segundo o o antigo funcionário, de 23 anos - quatro deles a trabalhar nos serviços de imigração -, as mulheres brasileiras, por exemplo, recebiam o direito a estadias mais longas do que as dos seus namorados, sem razão aparente. Muitas delas em troca de sexo com os empregados, que passavam regularmente os números de telefone às suas preferidas.

As consideradas "feias" tinham que esperar horas na fila. No final, viam o seu pedido de obtenção de visto rejeitado e, nalguns casos, a sua fotografia afixada na parede, para diversão dos empregados.

Além da concessão de vistos em troca de favores sexuais, o ex-funcionário queixa-se do desleixo dos colegas na verificação de dados - uma falha que poderia permitir a entrada de terroristas no país. Segundo Anthony Pamnani, também os passaportes eram deixados no centro, sem cuidado, correndo o risco de serem roubados.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
0Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 


PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Epaper
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

O PS devia dizer já como reestruturar a dívida?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper