Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


desporto

Sporting recusa oferta de 14,5 milhões do Bolton

por

GONÇALO LOPES e TIAGO SILVA PIRES  

Mercado. O destino de Miguel Veloso será, tudo indica, a permanência em Alvalade. O clube inglês tentou o tudo por tudo, subindo mais uma vez a parada, mas os leões foram inflexíveis. A janela de transferência só esta tarde encerra, pode haver surpresas, mas muito dificilmente o médio sairá

Só hoje o Sporting tornará oficial a saída ou a permanência de Miguel Veloso. No entanto, ontem, à hora de fecho desta edição, tudo apontava para que o futuro do médio continue a ser o Estádio de Alvalade. O Bolton fez uma última oferta, no valor de 14,5 milhões de euros, valor esse que voltara a não satisfazer as pretensões do clube de Alvalade.

Tanto o Sporting como fontes próximas do jogador dão como encerrado este capítulo, mas, de Inglaterra, soube o nosso jornal, poderá haver nova investida ainda hoje, tanto do lado do Bolton como do próprio Newcastle, até porque o fecho das inscrições nos dois países termina apenas esta tarde, pelas 17.00.

As negociações com Bolton já haviam chegado a um ponto de ruptura ainda no último sábado, soube o DN junto de fonte próxima do processo, daí as declarações públicas do presidente Soares Franco: "Já tomámos uma decisão." No entanto, ontem, e muito por culpa da pressão feita por parte dos colaboradores directos do jogador e do próprio fute- bolista, que desejava sair (até porque iria ganhar quatro vezes mais do que os 30 mil euros que aufere em Alvalade), ambos os clubes voltaram a negociar, mas em vão.

Contactado pelo DN, o presidente do Bolton, Phil Gartside, não quis comentar a possibilidade dos The Trotters voltarem a fazer um forcing final pelo internacional português - "não faço comentários, não posso falar sobre esse assunto" -, embora nas últimas horas o Bolton tenha tentado também a contratação do português Pedro Mendes, actualmente no Glasgow Rangers.


Ler Artigo Completo(Pág.1/3) Página seguinte
Patrocínio
 
312Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Especiais

Recuar
Avançar
PUBLICIDADE

Provedor do Leitor
Epaper
Feira do Livro


PATROCÍNIO
sondagem

Inquérito DN

Ajustamento do plano de ajuda financeira a Portugal é inevitável?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias