Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


desporto

Penálti de Ronaldo dá triunfo e garante comando ao United

por

TIAGO SILVA PIRES  

Liga inglesa. Manchester derrotou Everton pela margem mínima

Cristiano Ronaldo já viveu períodos de maior fulgor, mas continua a re-velar-se determinante nas vitórias do Manchester United, que segue isolado na liderança da tabela classificativa da Premier League, agora com 53 pontos somados.

Ontem, em Old Trafford, recinto dos red devils, a equipa treinada pelo escocês SirAlex Ferguson bateu o Everton, sexto colocado da geral, com 37 pontos averbados, por um tangencial mas suficiente 1-0. Chamado a marcar uma grande penalidade a punir uma falta de um futebolista dos toffees sobre Michael Carrick, o internacional luso assumiu a responsabilidade e não falhou: Tim Howard, guarda-redes dos visitantes, não evitou o golo, com o United a assegurar, assim, mais três importantes pontos tendo em vista o objectivo da revalidação do título.

"Ronaldo fez milagre"

À margem da recepção do Manchester United ao Everton, Alex Ferguson, técnico dos red devils, afirmou, antes do encontro, em conferência de imprensa, que os 42 golos apontados por Cristiano Ronaldo na temporada passada, em todas as competições em que este último envergou a camisola do clube britânico, foram "um milagre". "A última época de Cristiano Ronaldo foi milagrosa. É difícil conseguir imaginar um extremo marcar 42 golos", comentou Alex Ferguson. O escocês sublinhou, contudo, que o médio-ofensivo português, que completará 24 anos na próxima quinta-feira, tem já "13 golos [14, com o de ontem]" contabilizados em 2008/2009, sendo que o treinador se mostra plenamente convicto de que Cristiano Ronaldo irá ultrapassar, "pela terceira época consecutiva", a fasquia dos 20 tentos.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
312Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Especiais

Recuar
Avançar
PUBLICIDADE

Provedor do Leitor
Epaper
Feira do Livro


PATROCÍNIO
sondagem

Inquérito DN

Ajustamento do plano de ajuda financeira a Portugal é inevitável?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias