Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Estados Unidos

Desempregado perde trabalho para salvar bebé

por DN.PT  

Um homem desemprego em Nova Iorque dirigia-se para uma entrevista de emprego quando, no Metropolitano daquela cidade norte-americana, se deparou com um bebé na linha do comboio. Para salvar o bebé de 9 meses de idade foi obrigado a faltar à entrevista. Em declarações à ABC News disse não ser nenhum herói: "qualquer pessoa teria feito o mesmo", afirmou.

Delroy Simmonds tinha uma entrevista de emprego para trabalhar na manutenção de um armazém quando na estação do Metropolitano em Van Siclen Av., em Brooklyn, mas deparou-se com um carrinho de bebé que tinha caído para a linha do comboio devido aos ventos fortes. Como as linha ferroviárias são fundas a mãe, que gritava desesperada, era incapaz de retirar a criança enquanto o comboio se aproximava.

Simmonds saltou para os trilhos, agarrou o bebé que estava ligeiramente ferido e puxou-o. Para salvar o bebé não conseguiu ir à entrevista de emprego.

Por causa desse feito agora é considerado um herói , mas Delroy diz que é apenas "uma pessoa normal". "Qualquer pessoa naquela situação teria feito o mesmo", disse.

Tudo aconteceu por causa dos ventos fortes que segundo Charles Seaton, porta-voz da Metropolitan Transportation Authority, representam um perigo para todos os passageiros. Depois deste episódio as autoridades alertam para que os passageiros se mantenham mais afastados da linha do comboio.

O bebé, ligeiramente ferido, foi levado para o Hospital Universitário de Brookdale para receber tratamento.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
6273Visualizações
0Impressões
14Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
Amazing Romance in Thailand - DN Destaque (Participação)
25 Abril Concurso de Fotografia
Epaper

PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Considera que os pais deviam ser obrigados por lei a aceitar a vacinação dos filhos com as vacinas incluídas no plano nacional?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper