Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Estados Unidos

Desempregado perde trabalho para salvar bebé

por DN.PT  

Um homem desemprego em Nova Iorque dirigia-se para uma entrevista de emprego quando, no Metropolitano daquela cidade norte-americana, se deparou com um bebé na linha do comboio. Para salvar o bebé de 9 meses de idade foi obrigado a faltar à entrevista. Em declarações à ABC News disse não ser nenhum herói: "qualquer pessoa teria feito o mesmo", afirmou.

Delroy Simmonds tinha uma entrevista de emprego para trabalhar na manutenção de um armazém quando na estação do Metropolitano em Van Siclen Av., em Brooklyn, mas deparou-se com um carrinho de bebé que tinha caído para a linha do comboio devido aos ventos fortes. Como as linha ferroviárias são fundas a mãe, que gritava desesperada, era incapaz de retirar a criança enquanto o comboio se aproximava.

Simmonds saltou para os trilhos, agarrou o bebé que estava ligeiramente ferido e puxou-o. Para salvar o bebé não conseguiu ir à entrevista de emprego.

Por causa desse feito agora é considerado um herói , mas Delroy diz que é apenas "uma pessoa normal". "Qualquer pessoa naquela situação teria feito o mesmo", disse.

Tudo aconteceu por causa dos ventos fortes que segundo Charles Seaton, porta-voz da Metropolitan Transportation Authority, representam um perigo para todos os passageiros. Depois deste episódio as autoridades alertam para que os passageiros se mantenham mais afastados da linha do comboio.

O bebé, ligeiramente ferido, foi levado para o Hospital Universitário de Brookdale para receber tratamento.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
6429Visualizações
0Impressões
14Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 


PUB

NOTÍCIAS Mais VISTAS
btn Banco Popular - DN Destaque

Continente UVA D'OURO 2015 DN 300x100
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - DN Destaque
Btn EdMultimedia - Geral



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Considera que a prisão de José Sócrates visa impedir o PS de ganhar as legislativas, como diz o ex-primeiro ministro em entrevista ao DN/TSF?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper