Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Bélgica

Dona de bordéis de luxo relata orgias com DSK

por DN.PT  

Dona de bordéis de luxo relata orgias com DSK
Fotografia © Reuters

É conhecida por Madame Bea (Beatriz Legrain) e, juntamente com o proxeneta Dodo la Saumure, gere bordéis de luxo na Bélgica que eram frequentados pelo ex-diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn. Agora revelam pormenores de orgias em que DSK participou.

À revista Vanity Fair, ambos revelam detalhes das noites que passaram com DSK. Entre os relatos, recordaram, por exemplo, uma orgia em que participaram algumas de suas meninas e cinco homens entre os quais DSK.

Esta orgia aconteceu a 6 de março de 2009, no restaurante parisiense L' Aventure. Depois de almoço, Strauss-Kahn e outros homens desceram à cave, onde se seguiu um festa repleta de sexo.

"Lembro-me da imagem de DSK vestido apenas com uma camisa branca. Ele baixou as calças e fez quatro vezes sexo sem parar com uma das nossas meninas. Tudo se passou a poucos metros de nós", refere Bea, acrescentando que, ao mesmo tempo, os outros homens masturbavam-se.

O ex-diretor do FMI terá chegado a pagar 500 para ter relações sexuais com uma das raparigas. De acordo com Madame Bea, DSK chegou a fazer sexo com ela, tendo-lhe pedido Viagra para manter o ritmo.

Dodo la Saumure diz que um telefonema a denunciar essa orgia colocou nas bocas do mundo o escândalo sexual que levou Dominique Strauss-Kahn a demitir-se do FMI.


Patrocínio
 
5624Visualizações
6Impressões
4Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper

PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Concorda que professores sejam avaliados através de uma prova?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper