Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Brasil

Bruno diz que Eliza Samúdio está viva

por dn.pt  

Bruno diz que Eliza Samúdio está viva

"Ela está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso", disse o antigo guarda-redes do Flamengo ontem à saída da audiência.

Bruno, o guarda-redes do Flamengo que se encontra preso acusado de ter assassinado a sua amante, referiu à saída do tribunal que Eliza Samúdio está viva. "A Eliza está viva em São Paulo. Ela está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso", disse o ex-jogador à saída da audiência.

Macarrão, outro dos suspeitos do crime que também se encontra detido, confirmou a versão do guarda-redes: "Ela falava muito que queria acabar com a vida do Bruno. Ela quis acabar com o Bruno e acabou com a vida de todo mundo. Ninguém matou a Eliza".

Ainda à saída do tribunal, Bruno disse também que não cedeu o material genético para o ADN do suposto filho. Mas garantiu que se for ele o pai, vai assumir. "Onde come um, comem dois e comem três", afirmou.

A juíza Maria José Starling, entretanto, afirmou após os depoimentos de ontem que o guarda-redes deveria estar solto: "Apesar de não ter tido acesso às perícias do processo, entendo que pelo menos o Bruno não deveria estar preso".

Eliza Samúdio desapareceu no dia 4 de Junho e até hoje, apesar das suspeitas de crime, o seu corpo não foi encontrado. No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anónimas dizendo que Eliza tinha sido espancada por Bruno e dois amigos até a morte, na propriedade do jogador localizado em Esmeraldas, em Belo Horizonte.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
41521Visualizações
46Impressões
29Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acredita que o Benfica tem capacidade para seguir em fente na Liga dos Campeões?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper