Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Patentes

Samsung volta a perder para a Apple

por Elisa David, editado por Ricardo Simões Ferreira  

Um iPhone 4s e um Samsung galaxy
Um iPhone 4s e um Samsung galaxy Fotografia © Reuters

Depois do tribunal japonês ter concluído que os produtos Apple não infrigem, de modo algum, as patentes do 3G da Samsung, o Supremo Tribunal de Justiça britânico vem confirmar essa mesma decisão fazendo a empresa sul-coreana perder mais um processo contra a sua 'grande rival' norte-americana.

O veredicto chega uma semana depois da moção da Samsung que pedia a proibição de venda de iPhones no Japão ter sido negada.

A Samsung já emitiu um comunicado em que se diz "desapontada" com a atuação dos tribunais e que está mesmo a considerar o recurso. As queixas apresentadas no Reino Unido e no Japão são uma pequena parte de uma imensa batalha jurídica que se estende desde 2011 em vários países do mundo, em que a Apple processa a Samsung por uso indevido da propriedade intelectual de terceiros.

A Samsung mantém, em comunicado, que "durante décadas" investiu "imenso para liderar o desenvolvimento das inovações tecnológicas da indústria móvel", cita a BBC.

A mesma fonte indica que a Apple recusou comentar as declações, mas a verdade é que os processos continuam um pouco por todo o mundo, na França, Alemanha e Holanda.


Patrocínio
 
2509Visualizações
2Impressões
6Comentários
2Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




PUBLICIDADE

Especiais

Recuar
Avançar
Observatório Económico DN
DNMar 2013
Provedor do Leitor
Leia aqui o blogue do Provedor do Leitor
Epaper
Dia da Criança - Descontocasião
Feira do DVD
Vamos premiar os bons professores
Biblioteca digital DN
MKT - Clube de Vinhos


PUBLICIDADE
sondagem

Inquérito DN

Concorda com a lei da coadoção aprovada no Parlamento?

SIM
NÃO
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias