Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Internacionalização

Grupo Montalva exporta para China, Hong Kong e Macau

por Texto da agência Lusa publicado por Paula Mourato  

Grupo Montalva exporta para China, Hong Kong e Macau

O grupo português Montalva, dono das marcas Izidoro e da Damatta, fechou um acordo de cooperação com o objetivo de disponibilizar os seus produtos no território da República Popular da China, Hong Kong e Macau.

A Montalva celebrou um acordo de exportação com o grupo Guangdong Nam Yue Group, que prevê a pesquisa e desenvolvimento em conjunto de oportunidades de negócio na área da distribuição e comercialização de produtos alimentares, anunciou hoje a empresa, que reúne marcas como Izidoro, Damatta, Montalva, DIN, Intergados e Progado.

"A estratégia de desenvolvimento do grupo Montalva passa pelo reforço da internacionalização, incrementando a presença nos mercados onde já está presente, mas também abrindo novos mercados", afirmou o presidente executivo do grupo Montalva, Carlos Mota.

De acordo com o responsável, "o acordo agora celebrado enquadra-se na estratégia de internacionalização e permite contar com um parceiro de referência num mercado que está em forte crescimento".

Já o presidente executivo do grupo chinês, Cao Dahua, explicou que "a cooperação com o grupo Montalva proporciona uma nova plataforma ao Nam Yue Group na expansão dos seus negócios alimentares, mas também dá um grande espaço para as empresas portuguesas do setor alimentar".

O grupo, dedicado à produção e comercialização de carnes e produtos à base de carne, exporta atualmente para cerca de 20 países, tendo o mercado internacional sido responsável por vendas de 16 milhões de euros em 2011.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
3564Visualizações
9Impressões
3Comentários
3Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 



PUB

NOTÍCIAS Mais VISTAS

Emirates Microsite 15destinos destaque DN




PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Cabeças de lista às legislativas deveriam ser naturais do distrito pelo qual concorrem?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper