Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Seguros

Ambulâncias do INEM não vão parar

por Lusa, texto editado por Sofia Fonseca  

A ameaça de que as ambulâncias do INEM poderiam parar a partir de terça-feira não se vai concretizar, deppis de o organismo ter garantido ao sindicato que os seguros das viaturas estão em ordem.

"Foi confirmado pelo Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Emergência Médica/INEM que todas as viaturas do INEM têm o seu seguro regularizado, desde a semana passada, e que os certificados apenas foram entregues na sexta-feira passada às 19:00, inviabilizando a sua distribuição em tempo útil", refere o Sindicato dos Técnicos de Ambulâncias de Emergência (STAE), citado pela Lusa.

Assim, a paragem das ambulâncias não se vai verificar, prevendo-se que os certificados das apólices de seguro sejam distribuídos entre hoje e terça-feira.

Em comunicado, o STAE reconhece que a situação causou "bastantes transtornos" às equipas do turno da noite do último domingo, mas admite que seria "impraticável a distribuição atempada dos certificados do seguro de forma mais célere". O sindicato pede ainda que, em situações semelhantes, os colaboradores sejam informados e tranquilizados relativamente ao assunto.

No domingo, o sindicato alertou para o facto de algumas viaturas do INEM não terem ainda o documento comprovativo do pagamento do seguro para o segundo semestre do ano. Garantiu ainda que algumas viaturas ficaram paradas devido a essa falha, algo que o INEM garantiu desconhecer.


Patrocínio
 
1175Visualizações
2Impressões
0Comentários
1Envio
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Se tem conta, faça Login

Email

Password




PUB

Especiais

Recuar
Avançar




PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

A eliminação do Benfica das competições europeias vai obrigar o clube a vender jogadores em janeiro?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper