Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Por uma questão de princípios

Pilotos da TAP mantêm greves

por Ana Paula Lima, Dinheiro Vivo  

Os pilotos da TAP vão manter as greves que agendaram para os dias 5 e 8 de julho e 1 e 5 de agosto. O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) revela que o sector se sente injustiçado e que espera que a tutela marque uma reunião para discutir os problemas do sector.

Para os pilotos as greves são "claramente uma questão de princípios", como explica Jaime Prieto, presidente do SPAC. O responsável revela que "não se admitem" aumentos internos, em mais de 40%, em algumas chefias da administração da TAP, enquanto se pedia austeridade a todos os trabalhadores da empresa e lembra que "a chefia deve dar o exemplo".

Leia mais ema sua nova marca de economia


Patrocínio
 
1965Visualizações
5Impressões
50Comentários
1Envio
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




PUBLICIDADE

Especiais

Recuar
Avançar
DNMar 2013
Observatório Económico DN
Divas
Passatempo Xana
DescontOcasiao Geral
Vamos premiar os bons professores
Biblioteca digital DN
MKT - Clube de Vinhos


PUBLICIDADE
sondagem

Inquérito DN

Políticos envolvidos na criação de PPP devem ser responsabilizados por prejuízos para o Estado?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias