Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Minipreço é a insígnia com mais lojas

por Paula Brito  

A loja de hard-discout Minipreço lidera o ranking anual da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), com 524 pontos de venda em 2010, mais 4% face a 2009. 

A insígnia que se segue é o Pingo Doce, com 362 lojas, mais 2% face ao ano anterior, seguido do Lidl com 227 lojas (+2%), Continente com 170 (+4%) e em 4. lugar da geral e 1.º do sector não alimentar, a Worten, a insígnia com mais lojas, 132, mas as mesmas de 2009. 

Segundo a APED, as empresas de distribuição detinham 2.733 pontos de venda o que correspondia em termos agregados a 2.751 mil m2 de área de venda. Em 2010, relativamente a 2009, registou-se um aumento de 153 lojas. 

Leia mais ema sua marca de economia


Patrocínio
 
737Visualizações
3Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Se tem conta, faça Login

Email

Password




PUB
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - DN Destaque

Especiais

Recuar
Avançar




PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Concorda com a prova de avaliação aos professores?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper