A Google anunciou hoje o lançamento do Google Instantâneo, motor de busca com o qual um utilizador nem precisa de acabar de escrever ou carregar em "enter" para que surjam de imediato vários resultados.
"O Google Instantâneo vem tornar a pesquisa mais fácil ao apresentar aos utilizadores resultados de pesquisa na própria página principal à medida que vão escrevendo na caixa de pesquisa", salienta a empresa, em comunicado.
A nova funcionalidade está disponível a partir de hoje para todos os utilizadores nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Alemanha e Rússia, mas apenas através do endereço principal do Google em Inglês (google.com) e nas versões mais recentes dos principais navegadores.
Os utilizadores de domínios diferentes do google.com naqueles países apenas podem aceder ao Google Instant se tiverem a sua conta do Google ligada.
A empresa conta alargar este serviço a outros domínios e línguas nos próximos meses
A Google prevê que o Instantâneo permita a um utilizador comum poupar "entre dois a cinco segundos em cada pesquisa".
Anónimo
Ok, está explicado porque não ...
há 525 dias, 21 horas e 7 minutos
A captura de ecrã não reflecte ...
há 525 dias, 21 horas e 13 minutos
Será que eu li bem?
Eu já perdi a noção de há quanto ...
há 526 dias e 1 minuto
GMendesF
Isto já existe à mesmo muito tempo. ...
há 526 dias, 3 horas e 19 minutos
N. Fernandes
Nice.. É pena que já exista à ...
há 526 dias, 5 horas e 50 minutos
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
Médicas condenadas por corrupção
"Polícia pensou que eu era um namorado abandonado"
Euromilhões: Combinação vencedora
Relvas coordena comissão para criar emprego para jovens
Estufa fria volta a encerrar para obras de requalificação
"Sistema" de atribuição de bolsas tem de ser revisto
Motorista atira ciclista para fora da estrada com autocarro
"Cordão sanitário" protege o Presidente da República
MP pede investigação à morte de triplo homicida
Substituições certeiras de Sá Pinto
Passos diz que taxa de desemprego era previsível
Ex-marido de Whitney Houston vai estar no funeral
"A mulher deve poder ficar em casa"
Sócrates pediu ajuda externa após 'discussão' com Soares
Suspeito de triplo homicídio enforcou-se na cela
Manchester City apresenta queixa à UEFA (Atual.)
O Presidente devia explicar por que razão cancelou a visita à Escola António Arroio?
Feira do Livro
Guia Indispensável do Emprego
O número de leitores do DN aumentou 27%
Todas as Iniciativas DN