Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Sexo

Cinco produtos naturais para melhorar o desempenho

 

Nas ervanárias e dietéticas encontram-se diversos produtos que prometem aumentar a libido e combater a disfunção eréctil. O DN deixa-lhe alguns exemplos

A terapêutica natural para a disfunção eréctil apresenta uma vasta gama de produtos, sendo que, na maioria dos casos, o mesmo medicamento pode estar indicado para mais do que uma patologia. Os especialistas pedem cautela com a auto-medicação e aconselham a não exceder a toma diária recomendada. Os efeitos secundários estão sobretudo relacionados com a hipertensão e problemas cardiovasculares.

É uma erva utilizada para o tratamento da impotência e como estimulante para o desempenho sexual. Promete aumentar até 30 por cento os níveis de testosterona e tem efeitos positivos no aumento da libido. Provoca ainda a vasodilatação na região genital, e a produção de espermatozóides, bem como a sua mobilidade.

Extraída do tubérculo com o mesmo nome, cultivada nas altas cordilheiras dos Andes, no Peru, funciona como um produto afrodisíaco para os homens, aumentando a energia sexual e combatendo a fadiga crónica. A própria raiz ainda hoje é ingerida pelos nativos para aumentar a fertilidade, a quantidade de sémen produzida e o desempenho sexual. A planta apresenta na sua composição cálcio, aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais como ferro, zinco e fósforo.

É, de certo, o mais conhecido entre os produtos naturais para aumentar a erecção no homem, actuando contra a impotência e disfunção eréctil. Provém da casca da árvore africana com o mesmo nome, e pode ser tomado em chá, cápsulas ou ampolas. Além de aumentar a libido, activa o fluxo sanguíneo e consequente endurecimento dos órgãos e tecidos erécteis.

É um estimulante sexual masculino, usado para tratar a disfunção eréctil. Obtida da casca da árvore Pausinystalia yohimbe, originária de África Ocidental, é usada milenarmente em forma de chá para diminuir a inflamações na próstata e aumentar o fluxo sanguíneo. Entretanto, a substância activa foi isolada e hoje está à venda em embalagens de 135 cápsulas. Deve-se tomar uma a três cápsulas por dia às refeições.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
103247Visualizações
80Impressões
13Comentários
34Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Cinco produtos naturais para melhorar o desempenho
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Epaper
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

O PS devia dizer já como reestruturar a dívida?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper