Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Sexo

Cinco produtos naturais para melhorar o desempenho

 

Nas ervanárias e dietéticas encontram-se diversos produtos que prometem aumentar a libido e combater a disfunção eréctil. O DN deixa-lhe alguns exemplos

A terapêutica natural para a disfunção eréctil apresenta uma vasta gama de produtos, sendo que, na maioria dos casos, o mesmo medicamento pode estar indicado para mais do que uma patologia. Os especialistas pedem cautela com a auto-medicação e aconselham a não exceder a toma diária recomendada. Os efeitos secundários estão sobretudo relacionados com a hipertensão e problemas cardiovasculares.

É uma erva utilizada para o tratamento da impotência e como estimulante para o desempenho sexual. Promete aumentar até 30 por cento os níveis de testosterona e tem efeitos positivos no aumento da libido. Provoca ainda a vasodilatação na região genital, e a produção de espermatozóides, bem como a sua mobilidade.

Extraída do tubérculo com o mesmo nome, cultivada nas altas cordilheiras dos Andes, no Peru, funciona como um produto afrodisíaco para os homens, aumentando a energia sexual e combatendo a fadiga crónica. A própria raiz ainda hoje é ingerida pelos nativos para aumentar a fertilidade, a quantidade de sémen produzida e o desempenho sexual. A planta apresenta na sua composição cálcio, aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais como ferro, zinco e fósforo.

É, de certo, o mais conhecido entre os produtos naturais para aumentar a erecção no homem, actuando contra a impotência e disfunção eréctil. Provém da casca da árvore africana com o mesmo nome, e pode ser tomado em chá, cápsulas ou ampolas. Além de aumentar a libido, activa o fluxo sanguíneo e consequente endurecimento dos órgãos e tecidos erécteis.

É um estimulante sexual masculino, usado para tratar a disfunção eréctil. Obtida da casca da árvore Pausinystalia yohimbe, originária de África Ocidental, é usada milenarmente em forma de chá para diminuir a inflamações na próstata e aumentar o fluxo sanguíneo. Entretanto, a substância activa foi isolada e hoje está à venda em embalagens de 135 cápsulas. Deve-se tomar uma a três cápsulas por dia às refeições.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
109591Visualizações
86Impressões
13Comentários
34Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Se tem conta, faça Login

Email

Password




PUB

Especiais

Recuar
Avançar
Coleção DN 150 anos - DN Destaque
BT Edições Multimédia
Epaper
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN (Pintura) (22-24Nov)



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Concorda com a reposição das subvenções vitalícias dos políticos?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper