Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


"50 sombras de Grey"

Sex-shops em alta graças ao livro do verão

por AFP  

Sex-shops em alta graças ao livro do verão
Fotografia © Darren Staples / Reuters

Chicotes, algemas, roupas atrevidas: o sucesso de "50 Sombras de Grey" está a fazer disparar as vendas das sex-shops britânicas.

Os acessórios usados pelo protagonista Christian Grey, com um sucesso nunca desmentido pela sua parceira Ana Steele, são os mais procurados nas sex-shops do Reino Unido. E não só...

Assim, a cadeia britânica Ann Summers anunciou um aumento de vendas de 200% nas bolas de geisha. Na Sh!, sex-shop do leste de Londres, os chicotes são os que têm mais saída e já esgotaram.

"Recebemos muitos telefonemas de homens. Perguntam, um pouco nervosos, se temos os objetos usados no livro", brinca Joanna Wierzbicka, uma das vendedoras da loja.

Até as músicas mencionadas pela escritora E. L. James se tornaram sucessos de vendas. Depois de séculos relegada para o esquecimento, a música "Spem in alium", de Thomas Tallis, o compositor renascentistas, chegou ao top de vendas dos clássicos, segundo a Official Charts Company. E uma orquestra exclusivamente feminina gravou todas as obras citadas no livro.

E a moda não escapa a esta moda, com dois costureiros a lançarem coleções inspiradas em "50 Sombras de Grey", nos Estados Unidos e Reino Unido.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
8628Visualizações
3Impressões
0Comentários
4Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




PUBLICIDADE

Especiais

Recuar
Avançar
Debate DN Mar turismo
DNMar 2013
Observatório Económico DN
Provedor do Leitor
Leia aqui o blogue do Provedor do Leitor
FCPorto campeão 2013
Epaper
Dia da Criança - Descontocasião
Loja do Jornal 300x100
Vamos premiar os bons professores
Biblioteca digital DN
MKT - Clube de Vinhos


PUBLICIDADE
sondagem

Inquérito DN

Passos devia seguir os conselhos do pai e "dar um murro na mesa"?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias