Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Festival do Sudoeste

Dueto de Ben Harper com Vanessa da Mata marca a noite

por Sofia Fonseca  

Dueto de Ben Harper com Vanessa da Mata marca a noite
Fotografia © Sílvia Lopes/organização

Foi preciso esperar até perto das 2h00 da manhã para se assistir àquele que terá sido o momento alto da primeira noite de concertos do Festival do Sudoeste, na quinta-feira.

O dueto de Ben Harper com Vanessa da Mata, praticamente a fechar a atuação do músico norte-americano, transformou-se num coro a milhares de vozes (26 mil, segundo dados da organização).

A cantora brasileira subiu ao palco durante menos de cinco minutos para cantar "Boa Sorte/Good Luck", e, apesar de já estar previamente anunciada, a sua presença apanhou muita gente de surpresa.

Bem Harper foi o quarto artista a subir ao palco desta 16.ª edição do Sudoeste, já o cansaço se notava entre muitos dos que estavam no recinto. O relvado tornou-se cama para muitos, que, descontraídos, assistiram ao alinhamento deitados.

A noite começou cedo, ainda o sol se estava a pôr. Ben Howard abriu as hostilidades às 20h15, quando o recinto ainda estava vazio. No entanto, o músico inglês conseguiu cativar o público, sobretudo o feminino, com o seu ar tímido e temas como "Only Love" e "Keep your Head Up".

Uma hora depois, o visual de Matisyahu surpreendeu os fãs. O cantor deixou o look associado à sua religião - é judeu ortodoxo - e apareceu de boné, sem barba, óculos de sol (já era noite) e ténis. A meio do espetáculo, um tema dedicado à mulher, com quem se casou há oito anos: "I believe in Love".


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
2643Visualizações
0Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Acha essencial haver eleições antecipadas na Câmara de Lisboa?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper