Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Música

21 mil pessoas no dia em que M.I.A. fechou o palco do SBSR

por João Moço  

21 mil pessoas no dia em que M.I.A. fechou o palco do SBSR

Ontem o festival recebeu mais três mil pessoas do que no primeiro dia, segundo dados da organização.

Se horas antes Lana Del Rey tinha levado até ao Super Bock Super Rock o glamour e o aprumo pop, quando M.I.A. encerrou os concertos no palco principal o cenário era bem diferente. Ali tinha-se vivido uma espécie de "caos" de referências sonoras e estéticas, onde a música dos subúrbios era rainha.

O palco estava adornado com dezenas de pequenas bandeiras coloridas e a acompanharem-na M.I.A. tinha não só uma DJ (que deu música aos presentes durante os 20 minutos de atraso da cantora), mas também uma outra voz de apoio e um bailarino que, de duende verde se "transformou" numa peça central do espetáculo, nunca abrandando o ritmo.

Mesmo com a voz a um volume próximo do estridente, tornando em muitos momentos imperceptível o que M.I.A. comunicava, ainda assim a cantora deu um dos poucos concertos nesta edição do Super Bock Super Rock de verdadeira euforia.

Um dos momentos altos foi quando recuou no tempo e recuperou o single Boys, convidando dezenas de rapazes (e algumas raparigas) a dançarem consigo em palco. Já Paper Planes foi temas imediatamente reconhecíveis pela plateia.

A despedida deu-se com uma algo descontrolada Born Free, já no encore, mas que acabou por reflectir bem o espírito excêntrico de M.I.A., onde a guerrilha e a festa se unem.


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
1874Visualizações
2Impressões
0Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




PUBLICIDADE

Especiais

Recuar
Avançar
Observatório Económico DN
DNMar 2013
Provedor do Leitor
Leia aqui o blogue do Provedor do Leitor
Epaper
Loja do Jornal 300x100
Dia da Criança - Descontocasião
Feira do DVD
Vamos premiar os bons professores
Biblioteca digital DN
MKT - Clube de Vinhos


PUBLICIDADE
sondagem

Inquérito DN

Leonardo Jardim é uma boa escolha para treinador do Sporting?

Sim
Não
Não, era preferível continuar Jesualdo Ferreira
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias