Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Festival SBSR

Fãs de Lana Del Rey esperam horas na primeira fila

por João Moço  

Fãs de Lana Del Rey esperam horas na primeira fila
Fotografia © Jorge Amaral/Global Imagens

Cantora norte-americana era o nome mais falado no segundo dia de Super Bock Super Rock. Nomes como os de M.I.A. ou The Rapture atuam hoje no Meco

Desde o meio-dia que André, Patrícia, Bernardo e Daniela se encontravam à porta da Herdade do Cabeço da Flauta. Lana Del Rey só sobe ao palco principal do festival às 22.05, mas estes quatro fãs, vindos de Sintra, não quiseram correr quaisquer riscos de ver o mais próximo possível a sua diva. "Tudo à volta da imagem dela mostra muita originalidade", explicou Daniela Lopes o seu fascínio pela cantora norte-americana. Todos afiançam que dali não vão sair até ao final do concerto, nem para ir à casa de banho. "É preciso aguentar, mas já não saímos daqui", afirmou Patrícia Mesquita.

Mas estes quatro amigos não se ficam por marcar lugar junto às grades. Com eles trouxeram um cartaz onde escreveram "We Love You Lana" e, na verdade, o concerto da norte-americana é o único que realmente querem no festival. Aliás entre os quatro amigos, três deles só compraram bilhete para este segundo dia de Super Bock Super Rock. "Não quisemos vir os três dias porque ela é a única coisa que interessa e depois ficava caro comprar bilhete para os dias todos só para a ver", explicou Daniela Lopes.

Sem cartaz, mas também já nas primeiras filas, encontrava-se ao início da tarde Marcelo Pereira, estudante de 18 anos, que também tinha entre as suas preferências o concerto de Lana Del Rey. Mas não só. "Também quero ver M.I.A. e Perfume Genius amanhã". Ao contrário dos fãs que até criaram um cartaz, Marcelo está no festival desde o primeiro dia. E não deixa de tecer algumas críticas às condições do parque de campismo, apesar dos esforços de melhorias que a organização prometeu para esta edição: "Está na mesma. Muito pó, muita sujidade. Só não demora tanto a ir para o banho porque está muito menos gente e no ano passado estava esgotado. Mas de resto está igual", salientou.

Hoje sobem ao palco principal nomes como The Rapture, Friendly Fires, M.I.A. e, claro, Lana Del Rey.


Patrocínio
 
3742Visualizações
1 Impressão
2Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado





PUB

Especiais

Recuar
Avançar
Continente UVA D'OURO 2014 DN 300x100
Epaper



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Concorda que Ministério da Educação retire apoio a alunos que não devolvam manuais?

Sim
Não
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper