Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Comunicado à CMVM

Moniz defende venda da Media Capital à PT

 

O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, considerou hoje que a venda de parte da Media Capital à Portugal Telecom abre novas oportunidades para os conteúdos do grupo e favorece o crescimento da estação de televisão.

Em comunicado hoje divulgado na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), José Eduardo Moniz defende "a eventual associação [da Media Capital] a uma empresa de telecomunicações de grande dimensão em Portugal e no estrangeiro", referindo que isso pode proporcionar novas oportunidades à TVI.

"Numa perspectiva estrita de negócio, pode proporcionar a uma estação de televisão líder a abertura de novas oportunidades para a geração de conteúdos e o alargamento da sua capacidade de oferta, favorecendo o seu crescimento nos mercados nacional e internacional", acrescenta.

A Prisa confirmou hoje estar em negociações para vender parte da Media Capital à Portugal Telecom, explicando que o negócio visa impulsionar o grupo nos mercados internacionais e, particularmente, nos países de língua portuguesa.

Segundo adianta na Comissão de Valores do Mercado Mobiliário, o conselho de administração da Media Capital foi informado das negociações numa reunião hoje realizada, sendo que o eventual acordo visa um "mútuo interesse empresarial".


Ler Artigo Completo(Pág.1/2) Página seguinte
Patrocínio
 
7791Visualizações
10Impressões
1 Comentário
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
RELACIONADO
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






PUB

Especiais

Recuar
Avançar
BT Edições Multimédia
Epaper
Ocasião/Zaask - Destaque 300x100 DN



PUBLICIDADE

sondagem

Inquérito DN

Como é que PSD e CDS devem concorrer às próximas legislativas?

Coligados
Separados
Votar  Ver Resultados



DN

Epaper

Epaper