Debates só depois da candidatura estar no Constitucional

Cavaco Silva não participará em nenhum debate com outros candidatos presidenciais enquanto não entregar o processo de registo de candidatura no Tribunal Constitucional, disse à Lusa fonte da candidatura.

O prazo para a entrega do processo de registo de candidaturas às eleições presidenciais no Tribunal Constitucional termina a 23 de Dezembro.  

"O candidato Aníbal Cavaco Silva aceita realizar debates com todos os restantes candidatos presidenciais", afirma a mesma fonte desvalorizando os argumentos de que o actual Presidente não quer debater com outros candidatos. No entanto, a intenção manifestada pelas direcções das televisões de realizar debates televisivos todos antes do Natal, tem na candidatura de Cavaco uma forte oposição, dada a intenção de só querer participar nos debates depois da entrega formal do registo de candidatura.

"O candidato Aníbal Cavaco Silva não realizará nenhum debate enquanto não entregar o processo de registo da sua candidatura no Tribunal Constitucional", afirmou à Lusa fonte da candidatura de Cavaco que, no entanto, não quis informar qual o dia em que prevê proceder a essa formalização.

 

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular